Me in a bowl

You are in the bowl
Pega na colher e saboreia cada colherada que tenho para ti

All in a Bowl não é só um pretexto para rimar.
Começo por dizer tudo aquilo que não é: não é um blog para dizer como se deve ou não comer; não é comida saudável sem sabor; e não são, como vão poder acompanhar, refeições complexas.

É, sim, um blog de ideias e sugestões. É a junção da paixão pela nutrição com a paixão pela escrita. É um mundo saudável que podemos seguir, mas em função do qual não devemos viver. É, no fundo, o essencial numa tigela: saúde, criatividade, paixão, diversão e gula.


É necessário dar tréguas aos alimentos. É por isso que cada sugestão deve ser adaptada às necessidades nutricionais de cada um, porque nem todos precisamos do mesmo para nos sentirmos bem. Não sou nutricionista, mas ao longo do tempo fui tomando contacto com a nutrição, por isso, aquilo que sei é fruto das informações que vou retendo.

All about me in a Bowl: sou a Rafaela Simões, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A ideia do blog surge como forma de não fazer e saborear coisas bonitas em vão (resultado do típico “os olhos também comem”) e partilhar convosco as minhas ideias.

All in a Bowl é como quem diz: tudo numa tigela, e sejam bem vindos a ela.

Comentários

Mensagens populares